Frete grátis acima de R$ 149,00 • 1º troca grátis • 5% OFF Em pagamentos via PIX • 10% OFF na primeira compra acima de R$149,90 (DESCONTO10)

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

A loja online Sloggi disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processo da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A Sloggi online oferece parcelamento em até 5x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo

  • Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
  • Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
  • Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
  • Compras acima de R$ 250,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros;

É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone(11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@sloggi.com.br.

Boleto Bancário

O Boleto deverá ser impresso após a finalização do pedido, pois não será enviado via correio. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do Boleto pelo Home Banking do seu banco .

Para isso, utilize o código de barras localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação do pagamento (em média 2 a 4 dias). Não é possível pagar o seu pedido através de DOC, Transferência ou Depósito para a conta indicada neste boleto. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do Boleto é de 2 dias corridos após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para a entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@sloggi.com.br.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Sloggi online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.