Frete grátis acima de R$ 99,00 • 1º troca grátis • 5% OFF Em pagamentos via PIX • 10% OFF na primeira compra acima de R$149,90 (DESCONTO10)

Cartão de Crédito

A loja online Sloggi disponibiliza as bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard para pagamento em cartão de crédito. É importante verificar o saldo de seu cartão antes de realizar a compra.

Contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados para garantir a segurança de nossos clientes em todos os processos da transação da compra. Caso encontremos algum dado divergente, nossa equipe entrará em contato com o responsável pela conta. O prazo de entrega é contato a partir da data de aprovação da análise de crédito.

Condições de Parcelamento

A Sloggi online oferece parcelamento em até 5x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$49,90. As parcelas disponíveis para cada valor de compra seguirão a regra abaixo:

  • Compras acima de R$ 100,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros;
  • Compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros;
  • Compras acima de R$ 200,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros;
  • Compras acima de R$ 250,00 podem ser parceladas em até 5x sem juros.

É possível que o valor mínimo das parcelas e a taxa de juros em compras parceladas possam ser alteradas sem aviso prévio.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@sloggi.com.br

Pix

O pagamento com Pix possui rápida confirmação e agilidade no seu pedido, assim que escolher essa forma de pagamento será gerado um código QR, acesse o app do seu banco paga pagar.
A identificação do código QR pode ser feita através da câmera do celular e no modo copia e cola.
Não é necessário o envio do comprovante de pagamento para a confirmação.

Caso haja discrepância de preços entre o valor exibido na vitrine e qualquer meio de divulgação, como marketplaces ou redes sociais, o valor final é sempre o exibido no carrinho, no ato do pagamento.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2388-0403 ou via e-mail: atendimento@sloggi.com.br

Em caso de discrepância de valores entre o exibido no site e qualquer canal de divulgação sempre será aplicado o valor do carrinho, na conclusão da compra.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Sloggi online se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.