Frete grátis acima de R$ 149,90 • 1º troca grátis • 5% OFF Em pagamentos via PIX

TROCA E DEVOLUÇÃO

>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO <<

► PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Você pode solicitar a devolução de um ou mais itens em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento, caso em que será feito o estorno dos valores pagos.

Caso queira solicitar a troca de um ou mais itens da sua compra realizada na loja online o prazo é de até 40 dias corridos após recebê-la, onde será emitido um cupom para utilização somente na loja online, em compras futuras. (detalhado abaixo no item funciona assim)

Temos a modalidade troca de tamanho que pode ser solicitada em até 15 dias corridos após o recebimento. Para essa modalidade, não é possível a troca por outros modelos ou cores.

*Informamos que a solicitação de troca por tamanho não garante a reserva do produto em estoque e caso, não tenhamos em estoque o tamanho solicitado, faremos o estorno dos valores automaticamente.

► PROMOÇÕES DE 'LEVE MAIS POR MENOS' OU 'COMPRE E GANHE'.

Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:

  • A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.

  • A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.

  • A devolução de itens que não fazem parte da promoção "Leve mais por menos" e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal e trocas e devoluções.

  • Tanto em caso de devolução quanto de troca os produtos precisam estar com as etiquetas afixadas, acompanhados de todos os acessórios e não podem ter sido usados, lavados ou alterados.
    Excepcionalmente para as vendas ocorridas online e entregues pelas lojas físicas, não efetuamos trocas. Somente o estorno dos valores conforme regras acima.
    Garantimos a qualidade dos nossos produtos, assim o prazo para troca de algum produto quando for constatado defeito de fabricação será de 90 dias, para troca ou devolução.

  • IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

    • A PRIMEIRA TROCA/DEVOLUÇÃO É GRÁTIS!

► FUNCIONA ASSIM:

No rodapé do site, clique em "Trocas ou Devoluções"; depois em "Clique aqui para solicitar sua troca/devolução"

  • Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo.

  • Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios com a Nota Fiscal e informe o Código de Postagem para o(a) atendente.

  • Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você
    realize uma nova compra no site com o produto desejado. No caso de devolução, em até 7 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto ou pix).

  • O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão.
    Não enviamos o vale troca ou a troca antes da aprovação da análise das peças devolvidas, e não fazemos reserva de produtos.

INSTRUÇÕES IMPORTANTES

  • Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta até as 16:30).

  • Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice-versa.

  • O cliente poderá utilizar o vale troca para escolher o mesmo produto ou outro, conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O vale-compra só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

  • Produtos adquiridos em campanhas de desconto: havendo necessidade de troca após o término da promoção será mantido o desconto original SOMENTE nas variações de tamanho/cor disponíveis do mesmo produto que gerou a solicitação (sugerimos utilizar a opção de troca de tamanho), mediante disponibilidade em estoque no momento da utilização do vale troca. O desconto não será aplicado de forma automática, sendo necessário solicitar cupom de desconto ao setor de Atendimento após liberação do vale troca.

  • Para outros produtos, será considerada a política de preço vigente no momento da utilização do vale-troca, sem exceções.

► EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA- CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

► ATRASO NA ENTREGA

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@valisere.com.br ou pelo telefone (11) 2388-0403 (de segunda a quinta 08:30 às 17:30 e sexta
até as 16:30).